SIMERS conquista pela 2ª vez consecutiva o Prêmio Marcas de Quem Decide

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) é a marca mais lembrada e preferida na categoria Sindicato. A revelação é da 19ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide, promovida pelo Jornal do Comércio e Qualidata. A premiação ocorreu nesta terça-feira (07/03), no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, e contou com a presença da vice-presidente da entidade, Maria Rita de Assis Brasil.

“A conquista é muito importante. Sermos lembrados neste mundo institucional como uma marca forte é uma afirmação do trabalho do SIMERS, que não é só junto da categoria médica. Demonstra que hoje a sociedade tem claro que o sindicato tem uma função mais ampla do que a defesa dos médicos, das condições de trabalho e remuneração, mas também em defesa da sociedade riograndense e até mesmo brasileira nas questões da medicina e da saúde”, destacou Maria Rita. É a segunda vez consecutiva que a entidade conquista a premiação na categoria.

Para a realização do estudo, os pesquisadores ouviram 526 pessoas entre outubro e dezembro de 2016. Cerca de 60% dos entrevistados são donos ou sócios de empresas de mais de 40 municípios gaúchos, com participação expressiva no Produto Interno Bruto do Rio Grande do Sul, cobrindo todas as regiões do Estado.

Compartilhe:

Fique por dentro

Notícias relacionadas