O presidente da Comissão Estadual de Honorários Médicos de Pernambuco (CEHM-PE), Dr. Mário Fernando Lins, juntamente com o presidente da Sociedade Pernambucana de Otorrinolaringologia do Estado de Pernambuco (SOESPE), Dr. Virgílio Carneiro Leão, esteve reunido com representantes da operadora Geap na manhã desta quarta-feira (10) na sede do Conselho Regional de Medicina (CREMEPE), localizada no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife.

A reunião teve por objetivo discutir propostas e estratégias de reajustes de honorários e procedimentos médicos reivindicados pelos profissionais que atendem à operadora. Foi feito, em reunião, um comparativo a partir de tabelas de planos de saúde atuantes no mercado que possuem valores com grandes distorções em relação aos valores pagos pela Geap.

A especialidade propôs um reajuste para exames gerais e negociações específicas para os demais procedimentos, cuja discrepância é maior em relação à média de valores adotados no mercado. A proposta será analisada pela Geap que, por sua vez, entrará em contato com os representantes da CEHM – PE e SOESPE para dar prosseguimento às negociações.