Simepe integra programação do XXVI Cardio Pernambuco

O Sindicato dos Médicos de Pernambuco participa, a partir desta quinta-feira (17/08), do XXVI Congresso Pernambucano de Cardiologia (Cardio Pernambuco). O evento deste ano é realizado, mais uma vez, em Porto de Galinhas, na cidade de Ipojuca, litoral sul do Estado, e apresenta uma grande e diversificada programação científica.

A edição deste ano, que tem realização da Sociedade Brasileira de Cardiologia em Pernambuco, seguirá até o dia 19 de agosto com mesas redondas, palestras, colóquios, simpósios e muito mais. O presidente do Simepe, Tadeu Calheiros, é um dos palestrantes sobre a reforma trabalhistas e seus impactos e a diretora executiva Malu David preside as mesas sobre “Cardiopatia Chagasica Crônica no século XXI: Uma pausa para reflexão” e “Repercussão das reformas trabalhista e previdenciária e terceirizações no exercício profissional do médico”, além de moderar também o “2º Simpósio do Grupo de Estudos em Espiritualidade e Medicina Cardiovascular da SBC/PE (GEMCAPE)”.

Além de toda a programação científica, o XXVI Congresso Pernambucano de Cardiologia também abre espaço para ações sociais. Uma das novidades deste ano, aproveitando o clima praieiro e descontraído, é a realização da 5KardioPE, uma corrida/caminhada de 5km que pretende reunir todos nós, participantes aptos, a testar nossas condições físicas.

Compartilhe:

Fique por dentro

Notícias relacionadas