Falta muito pouco para a 8ª edição da Corrida São Lucas ganhar as ruas do Recife. A concorrida disputa, que ainda tem pouquíssimas vagas abertas, será realizada neste sábado (07/10), com largada prevista para às 16h, na Praça do Arsenal, na área central da capital pernambucana. O evento integra o calendário oficial das comemorações pelo mês do médico, realizado pelo Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe).

A 8ª Corrida São Lucas terá percursos de 5 km e 10 km e passará por vias conhecidas do Centro da cidade, ambos com largada e chegada na Praça do Arsenal. No trajeto mais curto, os participantes vão correr desfrutando das belezas da Ponte do Limoeiro, Avenida Alfredo Lisboa (Marco Zero) e antiga Ponte Giratória. Para a disputa mais longa, os corredores ainda vão passar pelo Cais José Estelita, viaduto Capitão Temudo e Cabanga Iate.

Ao final da corrida, todos os participantes serão contemplados com medalhas, enquanto os três primeiros lugares de cada categoria levam ainda um troféu para casa. O regulamento da corrida está disponível no site do Sindicato (www.simepe.org.br). As últimas vagas

Quem ainda deseja participar da disputa precisa se apressar. Os interessados nas últimas vagas da prova podem fazer a inscrição pelo site www.corre10.com.br.