A prática de exercícios físicos está diretamente ligada a melhorias significativas da qualidade de vida das pessoas. Tanto que é consenso dentre toda a categoria médica a importância dessas atividades no cotidiano das pessoas. Pensando nisso, o Sindicato dos Médicos de Pernambuco lança, a partir do mês de setembro, um novo projeto que promete movimentar os craques da medicina: o Futebol Society Simepe.

A novidade é mais um vantagem do Programa de Benefícios ao Médico Associado (Probem) e vai funcionar da seguinte forma: todas as quintas-feiras, das 18h às 19h30, os profissionais vinculados ao Simepe poderão participar de partidas com estrutura completa, que inclui bolas, coletes, árbitro e goleiros. Tudo pensado para oferecer à categoria um momento de descontração e de saúde, tão importante para os profissionais que dedicam sua vida em prol de seus pacientes.

As partidas serão realizadas no Circulo Militar de Pernambuco, no bairro da Boa Vista. E o melhor de tudo: não haverá custo para nenhum associado. Os interessados em participar do Futebol Society Simepe podem comparecer ao local a partir do dia de estreia, 06 de setembro. Para mais informações, os associados podem entrar em contato pelo (81) 3322-7095.