COMISSÃO ESTADUAL DE HONORÁRIOS MÉDICOS DE PERNAMBUCO (CEHM PE) 01/07/2018

*BRADESCO – Reunião com os Médicos CIRURGIÕES DIGESTIVOS e CIRURGIÕES GERAIS, agendada para o dia 17/07/2018 (3ª-feira). Os Médicos GINECOLOGISTAS e OBSTETRAS reunidos em Assembleia, decidiram acatar a contraproposta do Bradesco Saúde para os procedimentos da GINECOLOGIA. Os ajustes da OBSTETRICIA foram aceitos com a ressalva de que os valores ora aplicados serão reajustados em outubro 2018, nos mesmos patamares destinados às operadoras Amil e Sulamerica. A CEHM PE parabeniza a todos pela exitosa negociação. Os Médicos OTORRINOLARINGOLOGISTAS encaminharam contraproposta final à operadora. No aguardo.

*AMIL – Médicos PEDIATRAS (COPEPE): No dia 25/06/2018, houve consenso entre as partes, finalizando um acordo que atende às reivindicações da categoria. Parabéns a todos pela tranquila condução do processo. RADIOLOGISTAS / IMAGEM PE: A operadora encaminhou contraproposta na tarde da (6ª-feira) 29/06/2018, a qual se encontra sob análise dos especialistas. Reunião com os MÉDICOS ANGIOLOGISTAS, CIRURGIÕES VASCULARES / ENDOVASCULARES reagendada para o dia 11/07/2018 (4ª-feira). Os Médicos UROLOGISTAS, após reunião com a operadora receberam nova contraproposta que ainda necessita de alguns ajustes. No aguardo. Os Médicos OFTALMOLOGISTAS apresentaram contraproposta a ser avaliada pela operadora. No aguardo. Protocolado ofícios solicitando reunião com os Médicos CIRURGIÕES DIGESTIVOS e CIRURGIÕES GERAIS. No aguardo.

*SULAMERICA – Os MÉDICOS ANGIOLOGISTAS, CIRURGIÕES VASCULARES /ENDOVASCULARES estiveram reunidos no último dia 22/06/2018 (6ª-feira) com a operadora ocasião na qual apresentaram os percentuais de reajuste à operadora. No aguardo. Os Médicos OFTALMOLOGISTAS apresentaram contraproposta à operadora e estão no aguardo de uma definição da SulAmerica. Durante reunião, realizada com os Médicos CIRURGIÕES DIGESTIVOS, CIRURGIÕES GERAIS e CEHM PE, foram encaminhadas proposta de reajuste. No aguardo. COLOPROCTOLOGISTAS aguardam pronunciamento da área técnica da operadora para resposta à proposta apresentada.

*GEAP – Em reunião com os MÉDICOS ANGIOLOGISTAS, CIRURGIÕES VASCULARES / ENDOVASCULARES no dia 28/06/2018, os especialistas protocolaram proposta à operadora. No aguardo.

*UNIDAS – O Grupo UNIDAS encaminhou, em 07/06/2018, contraproposta à CEHM PE com percentuais de reajustes para o exercício 2018/2019, a qual será submetida á análise de AGE. MÉDICOS ENDOSCOPISTAS (SOBED) reunião pré-agendada para o dia 04/07/2018. Protocolado ofício encaminhando proposta dos Médicos GINECOLOGISTAS e OBSTETRAS. No aguardo. Os Médicos ORTOPEDISTAS /TRAUMATOLOGISTAS e ANGIOLOGISTAS / CIRURGIÕES VASCULARES /ENDOVASCULARES reunidos em AGE, decidiram soberanamente pela suspensão dos atendimentos eletivos às operadoras: Capesesp, Camed Saúde e Unafisco, todas do Grupo Unidas, que não estão honrando acordo celebrado em mesa de negociação, desde julho 2017, ofícios já protocolados. Impasse em curso. Protocolado ofícios solicitando reunião com os Médicos CIRURGIÕES DIGESTIVOS, CIRURGIÕES GERAIS. No aguardo.