COMISSÃO ESTADUAL DE HONORÁRIOS MÉDICOS DE PERNAMBUCO (CEHM PE)

*IRH / SASSEPE – Os Médicos ENDOSCOPISTAS acataram, por unanimidade a proposta do Instituto de Recursos Humanos de Pernambuco. A CEHM e a SOBED parabeniza a todos pela conquista. Ganham: médicos, pacientes e Governo.

*SULAMERICA – ENDOCRINOLOGISTAS: Proposta acatada por unanimidade. Parabéns a todos pela conquista. OBSTETRAS /GINECOLOGISTAS: No aguardo de definição de data para inicio das negociações. Médicos MAMOGRAFISTAS: A operadora, através da sua gerência regional, apresentou proposta avaliada em reunião do pleno da CEHM, sendo a mesma acatada por unanimidade. Médicos ENDOSCOPISTAS: Proposta protocolada. No aguardo. Médicos OFTALMOLOGISTAS: Proposta protocolada. No aguardo.

*GRUPO  UNIDAS –  Médicos ORTOPEDISTAS e TRAUMATOLOGISTAS:  A CEHM PE protocolou ofícios na CAMED SAÚDE e na UNIDAS,  solicitando explicações sobre o posicionamento da operadora em não cumprir acordo firmado. Impasse à vista. Em 30/11/2017, representante da CAPSESP esteve reunido com os especialistas, na sede do SIMEPE, ocasião em que foi solicitada à diretoria da operadora – em caráter de urgência – uma resposta ao pleito da categoria. Em estado de alerta. O POSTALSAÚDE e a CASSI encaminharam respostas positivas quanto ao cumprimento do acordado. Médicos RADIOLOGISTAS / IMAGEM: Proposta protocolada, ainda não avaliada. Reiterado ofício.

*GEAP – Em 01/12/2017 a operadora enviou ofício à CEHM o qual será objeto de discussão em Assembleia Geral dos Médicos que atendem à operadora. Problemas à vista.

*AMIL – Os Médicos GINECOLOGISTAS e OBSTETRAS, reunidos em Assembleia Geral, acataram por unanimidade a proposta da operadora. Assim, chega a bom termo, mais um acordo da AMIL com a categoria médica pernambucana. A Comissão parabeniza pela tranquila condução do processo. Ganham todos: médicos, pacientes e operadora.

*BRADESCO – Os Médicos ENDOSCOPISTAS encaminharam ofício com contraproposta à operadora. Em estado de alerta. Médicos GINECOLOGISTAS / OBSTETRAS: Protocolada proposta dos especialistas. Médicos OTORRINOLARINGOLOGISTAS, no aguardo de agendamento de reunião.

Médicos UROLOGISTAS: Ofícios devidamente reiterados e protocolados (14/11) às seguintes operadoras – Amil, Sulamerica e Unidas (Camed Saúde), solicitando definição de data para reunião com representantes dos especialistas. No aguardo.

Médicos CIRURGIÕES ONCOLÓGICOS: Propostas às operadoras devidamente protocoladas. No aguardo.