COMISSÃO ESTADUAL DE HONORÁRIOS MÉDICOS DE PERNAMBUCO (CEHM PE)

GRUPO UNIDAS –  Médicos ORTOPEDISTAS /TRAUMATOLOGISTAS: Chega à Comissão, informação que o acordo celebrado entre a Superintendencia do Grupo Unidas e as Entidades Médicas de Pernambuco (AMPE. CREMEPE e SIMEPE) não vem sendo respeitado por algumas operadoras desse conceituado Grupo. Se confirmado o teor da mesma, será interpretado como um ato ofensivo à categoria com sérias consequências. A CEHM PE encaminhou correspondência solicitando uma pronta resposta, há risco de ocorrer impasse no atendimento de beneficiários das empresas que desrespeitem termos do acordo. Médicos OFTALMOLOGISTAS: Reunião realizada, no aguardo de definição da proposta apresentada. Médicos RADIOLOGISTAS /IMAGEM: Proposta protocolada, ainda não avaliada. Em estado de alerta. Médicos ENDOSCOPISTAS: Proposta protocolada. No aguardo de definição de data para reunião. Médicos ENDOCRINOLOGISTAS:  proposta protocolada desde o dia 31/08/17. Em estado de alerta.

SULAMERICA – Médicos MAMOGRAFISTAS: A operadora, através da sua gerência regional, apresentou proposta avaliada em reunião do pleno da CEHM, sendo a mesma acatada por unanimidade. A CEHM parabeniza a todos pela tranquila condução do processo, em especial à pessoa da Sra. Marileide Carvalho, pelo elevado grau de profissionalismo e sensibilidade, demonstrados. Médicos ENDOSCOPISTAS: Proposta protocolada. No aguardo. Médicos OFTALMOLOGISTAS: Proposta protocolada. No aguardo. Médicos ENDOCRINOLOGISTAS: Proposta em análise. Médicos OBSTETRAS /GINECOLOGISTAS: proposta protocolada. No aguardo.

AMIL – Médicos OBSTETRAS / GINECOLOGISTAS: Em reunião realizada em 04/10, a operadora apresentou contraproposta que contempla boa parte das reivindicações da categoria, entretanto ainda faz-se necessários alguns ajustes. Nova reunião está marcada para 19/10, com a finalidade de resolver as pendências, a fim de ser avaliada em Assembleia pelos especialistas. Médicos COLOPROCTOLOGISTAS: Proposta protocolada na operadora, no aguardo de data para reunião com especialistas. Médicos MASTOLOGISTAS: Contraproposta encaminhada para análise da AMIL. Proposta dos Médicos ENDOCRINOLOGISTAS protocolada desde 31/08. Em estado de alerta.

BRADESCO – Médicos OFTALMOLOGISTAS: A operadora encaminhou contraproposta com reajustes diferenciados. Encaminhado documento com a resposta dos especialistas. No aguardo. Médicos MASTOLOGISTAS: Contraproposta da operadora enviada para análise dos especialistas. Médicos ENDOSCOPISTAS: Prazo para análise pela operadora, finalizado. Em estado de alerta. Médicos ENDOCRINOLOGISTAS proposta protocolada desde 31/08. Em estado de alerta.

MÉDICOS UROLOGISTAS: Protocolados ofícios solicitando agendar data para reunião, visando inicio de Livre Negociação (Lei 13.003/2014), com operadoras definidas pelos especialistas, para o exercício 2017/2018.

ASSOCIAÇÃO DOS ORTOPEDISTAS DO VALE DO SÃO FRANCISCO: Médicos da AOVASF estiveram reunidos com o presidente de CEHM PE na última 3ª-feira (03/10) na cidade de Petrolina PE, ocasião em que discutiram assuntos relativos às demandas dos especialistas da região.

IRH – Reiterado ofício com proposta dos Médicos da RADIOLOGIA / IMAGEM. No aguardo. Médicos ENDOSCOPISTAS: Apresentada contraproposta a qual se encontra em análise pelos especialistas.