COMISSÃO ESTADUAL DE HONORÁRIOS MÉDICOS DE PERNAMBUCO – CEHM PE

GEAP – Representantes da operadora estiveram presentes em reunião da CEHM PE com os médicos da Sociedade de Angiologia e Cirurgia Vascular/Endovascular de PE (SBACV PE); a fim de resolver iminente impasse no atendimento aos beneficiários da GEAP, haja vista o descumprimento de termos de acordo celebrado com a categoria. Nova proposta foi apresentada e contraproposta encaminhada. Em respeito aos pacientes, o prazo foi prorrogado para o dia 10/04/2017 (segunda-feira). Nesta ocasião, é de se esperar, que prevaleçam o bom senso e equilíbrio que o momento requer. Estamos no aguardo de um pronunciamento da operadora.

AMIL: Os médicos Endoscopistas, reunidos em Assembleia Geral Extraordinária no auditório da AMPE, deliberaram por outorgar à CEHM PE, o envio de ofício à operadora com o pedido de agendar reunião, a fim de discutir reajuste de honorários para o exercício de 2017. Encaminhada contraproposta da Amil aos médicos Otorrinolaringologistas; a mesma está em análise. Apresentada proposta dos médicos Mastologistas para análise da operadora. No aguardo. A contraproposta da Amil aos médicos Ortopedistas e Traumatologistas está em análise dos especialistas. Em vigor – 01 de março de 2017 – os novos valores de reajustes para os médicos Radiologistas / Imagens. Todas as Consultas Médicas foram reajustadas desde 01 de fevereiro de 2017; nova correção a ser aplicada a partir de 01 de julho de 2017.

UNIDAS: Encaminhada contraproposta dos médicos Urologistas. Estamos no aguardo.

BRADESCO: Em reunião com os médicos Oftalmologistas, no dia 23/03 (5a feira), foi encaminhada a proposta da categoria. Reunião com os médicos Mastologistas realizada em 30/03/2017, proposta encaminhada. Em vigor os novos valores de honorários para os médicos Ortopedistas e Traumatologistas desde 01 de dezembro de 2016; conforme acordado em mesa de negociação da CEHM PE, SBOT PE e a operadora.

SULAMERICA: Em vigor novos valores de honorários dos médicos Ortopedistas e Traumatologistas desde 01 de novembro de 2016, com novo reajuste a ser aplicado a partir de 01 de abril de 2017; conforme acordado em mesa de negociação com a CEHM PE, SBOT PE e a operadora. Representante da
Comissão de Honorários esteve com a presidente da SRP, para tratar de assunto referente aos médicos que trabalham com Mamografia. Na próxima 4a-feira (19/04) os médicos Radiologistas / Imagem reunir-se-ão com a gerência da operadora para apresentar contraproposta para reajuste de honorários no exercício de 2017.