COMISSÃO ESTADUAL DE HONORÁRIOS MÉDICOS DE PERNAMBUCO (CEHM PE) 10/06/2018

*BRADESCO – Atenção: Assembleia Geral Extraordinária (AGE) dos Médicos ORTOPEDISTAS / TRAUMATOLOGISTAS de PETROLINA PE, dia 13/06/2018 (Ver Edital publicado neste JC). Em reunião com os OTORRINOLARINGOLOGISTAS no dia 23/05/18, na sede do SIMEPE a operadora apresentou nova contraproposta a qual se encontra com os especialistas para resposta. Na mesma data e local, os Médicos GINECOLOGISTAS e OBSTETRAS ouviram do representante da Bradesco Saúde a proposta para os procedimentos da GINECOLOGIA, bem como contraproposta para os ajustes da OBSTETRICIA. Em estado de alerta. Protocolado ofícios solicitando reunião com os Médicos CIRURGIÕES DIGESTIVOS, CIRURGIÕES GERAIS. No aguardo.

*AMIL – Os Médicos UROLOGISTAS, após reunião com a operadora receberam nova proposta a qual ainda necessita de alguns ajustes. No aguardo. Os Médicos OFTALMOLOGISTAS apresentaram contraproposta a ser avaliada pela operadora. No aguardo. A operadora agendou para o dia 14/06/2018 (5ª feira), reunião com os Médicos RADIOLOGISTAS / IMAGEM, na sede do SIMEPE. Reunião com os Médicos PEDIATRAS agendada para o dia 12/06/2018, na sede da operadora. Os MÉDICOS ANGIOLOGISTAS, CIRURGIÕES VASCULARES / ENDOVASCULARES estão no aguardo de data para agendamento de reunião. Protocolado ofícios solicitando reunião com os Médicos CIRURGIÕES DIGESTIVOS, CIRURGIÕES GERAIS. No aguardo. Os Médicos UROLOGISTAS, em estado de Assembleia Geral Permanente, deliberaram: solicitar DESCREDENCIAMENTO UNILATERAL das seguintes operadoras: CAPESESP; ALLIANZ; e NOTREDAME. Cartas solidárias assinadas.

*SULAMERICA – Reunião realizada com os Médicos CIRURGIÕES DIGESTIVOS, CIRURGIÕES GERAIS e CEHM PE, no dia 05/06/18, propostas apresentadas. No aguardo. Os Médicos OFTALMOLOGISTAS decidiram remeter a proposta da SulAmerica a uma decisão soberana de Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da categoria. Os MÉDICOS ANGIOLOGISTAS, CIRURGIÕES VASCULARES /ENDOVASCULARES estão no aguardo de data para agendamento de reunião. COLOPROCTOLOGISTAS aguardarão pronunciamento da área técnica da Sulamerica para resposta à proposta apresentada.

*UNIDAS – O representante nacional do POSTALIS (Correios) comprometeu-se com a CEHM em honrar todos os pagamentos em atraso com os médicos pernambucanos. As primeira parcelas começaram a ser quitadas já a partir de 05/06/2018. O Grupo UNIDAS encaminhou, em 07/06/2018, contraproposta à CEHM PE com percentuais de reajustes para o exercício 2018/2019, a qual será submetida á análise de AGE. Protocolado ofício encaminhando proposta dos Médicos GINECOLOGISTAS e OBSTETRAS. No aguardo. Os Médicos ORTOPEDISTAS / TRAUMATOLOGISTAS e ANGIOLOGISTAS / CIRURGIÕES VASCULARES / ENDOVASCULARES reunidos em AGE, decidiram soberanamente pela suspensão dos atendimentos eletivos às operadoras: Capesesp, Camed Saúde e Unafisco, todas do Grupo Unidas, que não estão honrando acordo celebrado em mesa de negociação, desde julho 2017, ofícios já protocolados. Impasse em curso. Protocolado ofícios solicitando reunião com os Médicos CIRURGIÕES DIGESTIVOS, CIRURGIÕES GERAIS. No aguardo.

*GEAP – Os MÉDICOS ANGIOLOGISTAS, CIRURGIÕES VASCULARES / ENDOVASCULARES estão no aguardo de data para agendamento de reunião.