COMISSÃO ESTADUAL DE HONORÁRIOS MÉDICOS DE PERNAMBUCO (CEHM PE)

AMIL: Em reunião da CEHM e os médicos Otorrinolaringologistas, com representantes da operadora, realizada em 22/02/2017, foi discudo e encaminhado proposta para reajuste dos honorários médicos da categoria, no aguardo. Contraproposta da Amil aos médicos Ortopedistas e Traumatologistas será objeto de apreciação dos especialistas nos próximos dias. Já em vigor – 01 de março de 2017 – os novos valores de reajustes para os médicos Radiologistas / Imagens. As Consultas Médicas foram reajustadas desde 01 de fevereiro de 2017 com nova correção a ser aplicada a partir de 01 de julho de 2017. Nesta semana será definida data para reunião com os médicos Mastologistas.

BRADESCO: Data de reunião com os médicos Oftalmologistas e Mastologistas já solicitado. Em vigor os novos valores de honorários para os médicos Ortopedistas e Traumatologistas desde 01 de dezembro de 2016; conforme acordado em mesa de negociação da CEHM PE, SBOT PE e a operadora.

SULAMERICA: Em vigor novos valores de honorários dos médicos Ortopedistas e Traumatologistas desde 01 de novembro de 2016, com novo reajuste a ser aplicado a par r de 01 de abril de 2017; conforme acordado em mesa de negociação com a CEHM PE, SBOT PE e a operadora. Nos próximos dias será definida data para reunião com os médicos Mastologistas. Pendências com médicos que trabalham com Imagens (Mamografia), serão discutidas em próxima reunião da CEHM PE.

UNIDAS: Encaminhado o ofício com modificações feita pelos médicos Urologistas para finalização e celebração do acordo 2017. Nesta semana será definida datas para reunião com Sociedades de Especialidade a fim de discutir exercício: 2017/2018.

GEAP – Encaminhado o ofício com solicitação de reunião com a CEHM PE para definir datas de reunião com Sociedades de Especialidades visando o exercício: 2017/2018.