COMISSÃO ESTADUAL DE HONORÁRIOS MÉDICOS DE PERNAMBUCO (CEHM PE)

13/05/2018

*AMIL – Os Médicos OFTALMOLOGISTAS decidiram por unanimidade, rejeitar a proposta da operadora. Em reunião na SOPE, deliberaram por apresentar amanhã (14/05) uma contraproposta final. Impasse à vista. Os Médicos: CIRURGIÕES ONCOLÓGICOS apresentaram contraproposta a qual foi acatada pela operadora. Parabéns a todos pela exitosa negociação! Em reunião com os Médicos PEDIATRAS e COLOPROCTOLOGISTAS a operadora apresentou suas propostas. No aguardo. Os Médicos UROLOGISTAS apresentaram contraproposta. No aguardo.

*BRADESCO – Os Médicos OTORRINOLARINGOLOGISTAS encaminharam contraproposta à operadora, visando finalizar o processo. Os Médicos GINECOLOGISTAS estão no aguardo dos ajustes finais, para a conclusão das negociações.

*SULAMERICA – Reunião pré-agendada para a próxima semana (21 a 25/05) com os Médicos CIRURGIÕES DIGESTIVOS e CIRURGIÕES GERAIS. Os Médicos ENDOSCOPISTAS acataram a contraproposta da operadora. Todos de parabéns pela exitosa negociação! Os Médicos OFTALMOLOGISTAS decidiram remeter a proposta da Sulamerica a uma decisão soberana de Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da categoria. Os Médicos GINECOLOGISTAS / OBSTETRAS, após análise, resolveram acatar os termos da proposta apresentada. Os Médicos COLOPROCTOLOGISTAS aguardarão pronunciamento da área técnica da Sulamerica para resposta à proposta apresentada. Os Médicos UROLOGISTAS, em estado de Assembleia Geral Permanente, deliberaram: solicitar DESCREDENCIAMENTO UNILATERAL das seguintes operadoras: CAPESESP; ALLIANZ; e NOTREDAME.

*UNIDAS – Em reunião da CEHM PE com representantes do Grupo Unidas, foram definidos os percentuais de reajuste propostos pela categoria, para o corrente exercício. No aguardo. Os Médicos ORTOPEDISTAS / TRAUMATOLOGISTAS e ANGIOLOGISTAS / CIRURGIÕES VASCULARES / ENDOVASCULARES reunidos em AGE, decidiram soberanamente pela suspensão dos atendimentos eletivos às operadoras: Capesesp, Camed Saúde e Petrobras, todas do Grupo Unidas, que não estão honrando acordo celebrado em Mesa de Negociação, desde julho 2017, ofícios já protocolados. Impasse em curso.