COMISSÃO ESTADUAL DE HONORÁRIOS MÉDICOS DE PERNAMBUCO – CEHM PE

AMIL – Endoscopia: A contraproposta da operadora foi rejeitada pelos especialistas, nova reunião deverá ser realizada ainda esta semana com a finalidade de evitar um impasse. A operadora  apresentou propostas para a Ortopedia/Traumatologia. a qual se encontra em análise. Otorrinolaringologia – Fechado acordo com a categoria. Mastologia: a Amil continua no aguardo da resposta da categoria sobre contraproposta apresentada. Atenção: Em vigor os novos valores para consultas médicas a partir de 01/07/2017, conforme pactuado em
mesa de negociação.

SULAMERICA: A Comissão Estadual de Honorários Médicos (CEHM PE) recebeu correspondência do Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR), através da SRPE, com parecer fundamentado, de pleito da mamografia. Imediatamente contatatou com representante da operadora, a fim de encontrar uma solução pacífica para o caso. Todos os prazos foram cumpridos. Em estado de alerta. BRADESCO: Aguardando retorno da proposta dos médicos Oftalmologistas, conforme deliberações em reunião de 10/07/2017, na sede do SIMEPE. Mastologia na mesma ocasião ficou acordado uma definição ao pleito da categoria. Médicos Endoscopistas proposta já encaminhada. Protocolada proposta da Radiologia / Imagem para o exercício de 2017, no aguardo.

GRUPO UNIDAS: Urologia – A CASSI, corforme comunicado à CEHM, deverá adotar a mesma solução aplicada em negociações com a Fachesf. A se concretizar a informação, o processo segue a um bom termo. Em reunião no dia 05, foram definidos novos valores para: Consultas em geral e UCO, já a partir de 01/07/2017. Na Pediatria alguns ajustes ainda devem ser discutidos. Fechado acordo com Ortopedistas / Traumatologistas com vigência a partir de 01/07/2017. Parabéns a todos pela tranquila condução do processo. Encaminhada proposta da Radiologia / Imagem para 2017.

GEAP – Protocolada proposta da Radiologia / Imagem para o exercício de 2017.