* BRADESCO – Médicos ORTOPEDISTAS / TRAUMATOLOGISTAS de Petrolina estiveram reunidos com a CEHM-PE, em 12/09/2018, ocasião em que discutiram com a Comissão o acordo celebrado com a operadora valido para todo o Estado de PE. SBOT- PE do Vale do São Francisco, em estado de alerta. Médicos CIRURGIÕES ONCOLÓGICOS, CIRURGIÕES DIGESTIVOS e CIRURGIÕES GERAIS a operadora solicitou o reenvio das propostas em meio digital, já providenciados pelos especialistas. No aguardo. Aoperadora apresentou aos Médicos OTORRINOLARINGOLOGISTAS, contraproposta que atendeu ao pleito dos especialistas. Em reunião no dia 31/08/2018, na sede do SIMEPE, o representante do Bradesco Saúde ficou de rever o prazo quanto à operacionalização dos aditivos, bem como data de início do acordo (ago/2018). No aguardo. Os Médicos RADIOLOGISTAS / IMAGEM reiteraram proposta e discutiram peculiaridades de deflatores entre 1o, 2o e 3o exames praticados pela operadora. No aguardo.

*SULAMÉRICA– A CEHM-PE estará reunida com a Superintendente Nacional da operadora, no próximo dia 02/10/2018, ocasião em que serão discutidas pendências dos médicos Pernambucanos.

*AMIL – Em reunião com Médicos COLOPROCTOLOGISTAS a operadora recebeu proposta dos especialistas, para análise. No aguardo. Médicos RADIOLOGISTAS / IMAGEM a operadora adiantou que a proposta dos especialistas está em fase avançada de avaliação. No aguardo. Médicos ANGIOLOGISTAS, CIRURGIÕES VASCULARES / ENDOVASCULARES foi apresentada proposta à operadora. No aguardo. Os Médicos UROLOGISTAS, após reunião com a operadora receberam nova contraproposta que ainda necessita de alguns ajustes. No aguardo.

*MEDICOS CIRURGIÕES DE CABEÇA E PESCOÇO: Protocoladas propostas: SulAmérica, dia 31/08/2018 e Amil, dia 04/09/2018. No aguardo.

*UNIDAS – A contraproposta da UNIDAS aos Médicos RADIOLOGISTAS / IMAGEM, foi acatada pelos especialistas. A CEHM PE parabeniza aos médicos e ao Grupo UNIDAS pela tranquila condução do processo. Médicos OFTALMOLOGISTAS: A reunião com a CASSI, em 17/09/2018, por solicitação da operadora foi transferida para a data a ser definida ainda nesta semana. Os Médicos ENDOSCOPISTAS (SOBED) encaminharam proposta que se encontra em análise pelas operadoras do Grupo. Protocolado ofício encaminhando proposta dos Médicos GINECOLOGISTAS e OBSTETRAS. No aguardo. Protocolado ofícios solicitando reunião com os Médicos CIRURGIÕES DIGESTIVOS, CIRURGIÕES GERAIS. No aguardo.