COMISSÃO ESTADUAL DE HONORÁRIOS MÉDICOS DE PERNAMBUCO (CEHM PE) 21/10/2018

*BRADESCO – Reunião com representante da operadora agendada para amanhã (22/10/2018), na sede do CREMEPE. Médicos ORTOPEDISTAS/TRAUMATOLOGISTAS de Petrolina. A CEHM contatou com o representante da operadora. As pendências com os especialistas estão em fase avançada de resolução. Médicos CIRURGIÕES ONCOLÓGICOS, CIRURGIÕES DIGESTIVOS e CIRURGIÕES GERAIS: propostas em meio digital, já encaminhadas pelos especialistas. No aguardo. Os Médicos RADIOLOGISTAS / IMAGEM apresentaram contraproposta à operadora. No aguardo.

*UNIDAS – ENDOSCOPISTAS (SOBED), PEDIATRAS, GINECOLOGISTAS / OBSTÉTRAS E CIRURGIÕES DE CABEÇA E PESCOÇO: realizada reunião com o Superintendente do Grupo em 09/10/18, ocasião em que foram discutidas as demandas dos especialistas. Médicos OFTALMOLOGISTAS: A CASSI apresentou contraproposta aos especialistas em 09/10/2018. Protocolado ofícios, solicitando reunião com os Médicos CIRURGIÕES DIGESTIVOS, CIRURGIÕES GERAIS. No aguardo.

*AMIL – Médicos RADIOLOGISTAS / IMAGEM – Os especialistas apresentaram contraproposta. No aguardo. Em reunião com Médicos COLOPROCTOLOGISTAS a operadora recebeu proposta dos especialistas, para análise. No aguardo. Médicos ANGIOLOGISTAS, CIRURGIÕES VASCULARES / ENDOVASCULARES foi apresentada proposta à operadora. No aguardo. Os Médicos UROLOGISTAS, após reunião com a operadora receberam nova contraproposta que ainda necessita de ajustes. No aguardo

*SULAMÉRICA – A CEHM-PE esteve reunida com a Diretora Técnica Médica Nacional da operadora em 02/10/2018, ocasião em que foram discutidas as demandas dos medicos pernambucanos.