COMISSÃO ESTADUAL DE HONORÁRIOS MÉDICOS DE PERNAMBUCO (CEHM PE)

*GRUPO UNIDAS – Médicos ORTOPEDISTAS /TRAUMATOLOGISTAS: O acordo celebrado entre a Superintendencia do Grupo Unidas e as Entidades Médicas de Pernambuco (AMPE. CREMEPE e SIMEPE) não vem sendo respeitado por três operadoras desse conceituado Grupo. Reunião dos especialistas com a Comissão está marcada para o dia 24/10/2017 (3ª-feira). Impasse à vista. Médicos OFTALMOLOGISTAS: Contraproposta acatada por unanimidade. Á excessão de 03 operadoras do Grupo. Problemas à vista. RADIOLOGISTAS /IMAGEM: Proposta protocolada, ainda não avaliada. Em estado de alerta.

*BRADESCO – Médicos OFTALMOLOGISTAS:  Contraproposta do Bradesco Saúde, acatada por unanimidade. A CEHM PE parabeniza a todos pela tranquila condução do processo. Médicos ENDOSCOPISTAS: A operadora ainda não respondeu a proposta dos especialistas. Impasse à vista. Médicos MASTOLOGISTAS: Contraproposta da operadora enviada para análise dos especialistas.

*AMIL – Médicos OBSTETRAS / GINECOLOGISTAS: Em reunião realizada na 5ª-feira (19/10), a operadora apresentou contraproposta a qual, após ponderaçãoes dos médicos, ainda necessita de alguns ajustes. A operadora encaminhará nova proposta a ser avaliada em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) dos especialistas, convocada para o dia 26/10/2017, (5ª-feira), no auditório da AMPE. Médicos COLOPROCTOLOGISTAS: Proposta protocolada na operadora, no aguardo de data para reunião com especialistas. Protocolada proposta da Pediatria, através da Copepe. No aguardo.

*SULAMERICA – Médicos MAMOGRAFISTAS: A operadora, através da sua gerência regional, apresentou proposta avaliada em reunião do pleno da CEHM, sendo a mesma acatada por unanimidade. A data de 15/10/2017 foi definida pela operadora, para implantação do processo. Estamos no aguardo. Médicos ENDOSCOPISTAS: Proposta protocolada. No aguardo. Médicos OFTALMOLOGISTAS: Proposta protocolada. No aguardo. Médicos ENDOCRINOLOGISTAS: Proposta em análise. Médicos OBSTETRAS /GINECOLOGISTAS: proposta a ser protocolada nessa semana.

*GEAP – Chega à Comissão informação preocupante: a operadora parece não estar cumprindo dispositivo da Lei 13.003/14 / RN 364/14 ANS – que prevê a Livre Negociação – desconsiderando acordos firmados, com os médicos Oftalmologistas, e outras especialidades. Ofício será enviado solicitando maiores esclarecimentos. Impasse à vista.