COMISSÃO ESTADUAL DE HONORÁRIOS MÉDICOS DE PERNAMBUCO (CEHM PE) 24/02/2019

A AMPE é uma das integrantes da CEHM-PE

*AMIL – Os Médicos OFTALMOLOGISTAS, reunidos em Assembleia Geral no dia 20/02/2019 – após análise da nova contraproposta da AMIL – decidiram soberanamente, acatar os porcentuais propostos. A CEHM parabeniza a todos pela serena condução das negociações. Médicos CIRURGIÕES DE CABEÇA E PESCOÇO: A operadora apresentou proposta, considerada muito abaixo do esperado pelos especialistas. Nova contraproposta será encaminhada à AMIL. Médicos ANGIOLOGISTAS, CIRURGIÕES VASCULARES / ENDOVASCULARES proposta encaminhada para análise dos especialistas; Médicos. CIRURGIÕES DIGESTIVOS e CIRURGIÕES GERAIS;

*BRADESCO – Em reunião com a nova gestora da operadora, os Médicos CIRURGIÕES DIGESTIVOS e CIRURGIÕES GERAIS, Médicos RADIOLOGISTAS / IMAGEM e Médicos CIRURGIÕES ONCOLÓGICOS, discutiram os encaminhamentos e estão no aguardo de um pronunciamento da operadora.

*SULAMÉRICA – Médicos CIRURGIÕES DIGESTIVOS e CIRURGIÕES GERAIS, Médicos RADIOLOGISTAS / IMAGEM, Médicos GINECOLOGISTAS / OBSTETRAS, Médicos COLOPROCTOLOGISTAS, CIRURGIÕES VASCULARES e ENDOVASCULARES: no aguardo do prometido pronunciamento da SULAMERICA.

*UNIDAS – POSTAL SAÚDE: Médicos RADIOLOGISTAS / IMAGEM: Fechado acordo. A CEHM PE, parabeniza pela conquista que contempla a todos: medicos, operadora e pacientes. Médicos GINECOLOGISTAS / OBSTÉTRAS e CIRURGIÕES DE CABEÇA E PESCOÇO: realizada reunião com o Superintendente do Grupo, ocasião em que foram discutidas as demandas dos especialistas. No aguardo. Protocolado ofícios, solicitando reunião com os Médicos CIRURGIÕES DIGESTIVOS, CIRURGIÕES GERAIS. No aguardo.