COMISSÃO ESTADUAL DE HONORÁRIOS MÉDICOS DE PERNAMBUCO – CEHM PE

ORTOPEDISTAS E TRAUMATOLOGISTAS – Reunidos em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), no dia 20, os especialistas decidiram reavaliar as propostas da Amil e do Grupo Unidas, e encaminhar resposta através de ofício da CEHM PE, no início desta semana. BRADESCO: O Superintendente para a região NE do Bradesco Saúde esteve em visita à CEHM PE. Na pauta: resposta da proposta dos médicos Oftalmologistas. O pleito dos médicos Mastologistas ainda sob análise da operadora. Em vigor, os novos valores de honorários para os médicos Ortopedistas e Traumatologistas, desde 01 de dezembro de 2016; conforme acordado em negociação da CEHM PE, SBOT PE e operadora.

AMIL :Endoscopistas – Realizada reunião com os especialistas, encaminhada proposta tendo por base a CBHPM vigente. No aguardo. Otorrinolaringologistas – A proposta dos especialistas encontra-se em análise pela operadora. No aguardo. Mastologistas a Amil está no aguardo da resposta dos especialistas sobre contraproposta apresentada. Consultas / Reajuste da CBHPM / UCO e Pediatras, a proposta encaminhada pela Unidas, será objeto de apreciação pela categoria. Urologia – A CASSI, conforme informado pela defesa profissional da especialidade, não está honrando o acordado em mesa de negociação, o que vem causando um grande desconforto entre os especialistas. A persistir tal situação, o impasse torna-se inevitável.

SULAMERICA: Radiologistas / Imagem – Proposta de reajuste formalizada e acatada por unanimidade. Em vigor novos valores de honorários dos médicos Ortopedistas e Traumatologistas, desde 01 de abril de 2017, conforme acordado em mesa de negociação com a CEHM PE, SBOT PE e a operadora. A Comissão de Honorários discutiu com a defesa profissional da SRP assunto referente à Mamografia.