*SULAMÉRICA – Os Médicos ORTOPEDISTAS E TRAUMATOLOGISTAS, reunidos em Assembleia no dia 08/08/2018, na Sede da AMPE, decidiram soberanamente por não acatar a proposta da SulAmérica, referente a implantação de um novo programa de incentivo de relacionamento/atendimento para a categoria; também foi deliberado que os especialistas encontram-se abertos a negociação com a operadora, desde que seja realizada com a presença da CEHM-PE. A operadora marcou reunião com a CEHM para apresentar a nova gerente regional no dia 29/08/2018, ocasião em que serão discutidas as demandas da categoria. Os Médicos ANGIOLOGISTAS, CIRURGIÕES VASCULARES /ENDOVASCULARES estiveram reunidos com a operadora ocasião na qual apresentaram os percentuais de reajuste à operadora. No aguardo. Os Médicos OTORRINOLARINGOLOGISTAS estão no aguardo de reunião com a Gerente Regional da operadora, a fim de esclarecimentos sobre correspondência enviada a referenciados. Os Médicos OFTALMOLOGISTAS apresentaram contraproposta à operadora e estão no aguardo de uma definição da SulAmérica. Durante reunião, realizada com os Médicos CIRURGIÕES DIGESTIVOS, CIRURGIÕES GERAIS e CEHM PE, foram encaminhadas proposta de reajuste. No aguardo.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – Os médicos CIRURGIÕES DE CABEÇA E PESCOÇO estiveram reunidos em assembleia, no dia 24/08/2018, na sede do SIMEPE, ocasião em que deliberaram por iniciar movimento por honorários médicos através da CEHM PE, estamos no aguardo das propostas a serem apresentadas às operadoras nos próximos dias.

*BRADESCO – A operadora apresentou aos Médicos OTORRINOLARINGOLOGISTAS, contraproposta que atendeu ao pleito dos especialistas. Assim, encerramos mais uma exitosa negociação onde prevaleceu o diálogo. Faz-se necessário, definição dos adivos e ajustes para operacionalização do processo em curso. Reunião com Médicos CIRURGIÕES DIGESTIVOS e CIRURGIÕES GERAIS: a operadora retomará as tratavas nesta semana.

*AMIL – Médicos RADIOLOGISTAS / IMAGEM: Reunião com os especialistas, a ser confirmada para o dia 23/08/2018 foi postergada. Em 04/09/2018 haverá reunião com a nova gerente local da operadora para resolver pendências urgentes. Os Médicos OFTALMOLOGISTAS receberam da AMIL sugestão de data para a reunião a ser definida nos próximos dias. Em reunião com os Médicos ANGIOLOGISTAS, CIRURGIÕES VASCULARES / ENDOVASCULARES foi apresentada proposta à operadora. No aguardo. Os Médicos UROLOGISTAS, após reunião com a operadora receberam nova contraproposta que ainda necessita de alguns ajustes. No aguardo.

*UNIDAS – A CASSI encaminhou contraproposta aos Médicos RADIOLOGISTAS / IMAGEM, que foi acatada pelos especialistas. A CEHM PE parabeniza os médicos e a CASSI pela tranquila condução do processo. Os Médicos ENDOSCOPISTAS (SOBED) encaminharam proposta que se encontra em análise pelas operadoras do Grupo. Protocolado o cio encaminhando proposta dos Médicos GINECOLOGISTAS e OBSTETRAS. No aguardo. Protocolado o cios solicitando reunião com os Médicos CIRURGIÕES DIGESTIVOS, CIRURGIÕES GERAIS. No aguardo.

*GEAP – Em reunião com os MÉDICOS ANGIOLOGISTAS, CIRURGIÕES VASCULARES / ENDOVASCULARES no dia 28/06/2018, os especialistas protocolaram proposta à operadora. No aguardo.