COMISSÃO ESTADUAL DE HONORÁRIOS MÉDICOS DE PERNAMBUCO – CEHM PE

GEAP: A operadora entrou em contato com a Comissão e agendou reunião para 4ª-feira (03/05/2017) com o objetivo de apresentar nova contraproposta, a ser analisada pela SBACV PE. Continua o movimento de suspensão de atendimento aos usuários da GEAP, enquanto permanecer o impasse. Os casos de emergência, urgência, quimioterapia, radioterapia, hemodiálise, pacientes internados e afins, não sofrerão nenhuma interrupção. Apenas os atendimentos eletivos serão postergados, até a definição do processo. A campanha de mídia, para esclarecimentos à população, está suspensaaté a reunião de 4ª-feira.

UNIDAS: A contraproposta, do “Grupo Unidas”, foi objeto de detalhada análise da Sociedade de Urologia e está em fase conclusiva. Nessa semana serão definidas datas para reunião com as Sociedades de Especialidades, a fim de discutir exercício: 2017/2018.

SULAMERICA: No dia 20/04/2017 ocorreu reunião onde foi apresentada contraproposta da operadora aos médicos radiologistas / imagem, para análise dos especialistas. Em vigor novos valores de honorários dos médicos Ortopedistas e Traumatologistas desde 01 de novembro de 2016, com novo reajuste a ser aplicado a partir de 01 de abril de 2017; conforme acordado em mesa de negociação com a CEHM PE, SBOT PE e a operadora. A Comissão de Honorários contatou com a presidência da SRP para tratar de assunto referente aos médicos que trabalham com Mamografia.

AMIL: Encaminhado ofício da CEHM-PE solicitando agendar reunião com os médicos Endoscopistas. Em 04/05/2017 os médicos Otorrinolaringologistas estarão reunidos em AGE, na sede do Simepe, para definir os rumos do movimento. A contraproposta da Amil foi enviada aos médicos Mastologistas, para análise. Contraproposta dos médicos Ortopedistas e Traumatologistas foi formatada e será encaminhada esta semana à operadora. Em vigor – 01 de março de 2017 – os novos valores de reajustes para os médicos Radiologistas / Imagens. As Consultas Médicas foram reajustadas desde 01 de fevereiro de 2017; nova correção a ser aplicada a partir de 01 de julho de 2017..

BRADESCO: Em reunião com os médicos Oftalmologistas, foi encaminhada a proposta da categoria. No aguardo. Reunião com os médicos Mastologistas realizada em 30/03/2017, proposta encaminhada. Em vigor, os novos valores de honorários para os médicos Ortopedistas e Traumatologistas, desde 01 de dezembro de 2016; conforme acordado em mesa de negociação da CEHM PE, SBOT PE e operadora.