Nota oficial: Médicos de Jaboatão dos Guararapes aguardam resposta

Os médicos de Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife, seguem aguardando um posicionamento oficial da Prefeitura da cidade. Isso porque a categoria definiu, em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), uma pauta de reivindicação para garantir melhorias necessárias e urgentes na rede pública de saúde. O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) vem, nos últimos 30 dias, informando via ofícios à gestão municipal do pleito dos profissionais e solicitando reunião para início das negociações. No entanto, ainda não teve nenhuma resposta.

O Simepe destaca a necessidade latente de um retorno para a categoria, tendo em vista que os profissionais estão insatisfeitos e se reunirão novamente em AGE no próximo dia 05 de agosto, a partir das 19h, na sede do Simepe. A categoria reivindica melhores condições de trabalho, continuação das negociações pelo Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV); ajuste no fluxo de marcação de consulta; além de campanha salarial e recursos humanos.

Fique por dentro