A partir desta terça-feira (11/02), os servidores vinculados ao Governo de Pernambuco iniciam o recadastramento junto ao banco Bradesco. O processo é obrigatório e obedecerá um calendário que se estenderá ao longo do ano, conforme portaria estabelecida pela Secretaria de Administração (Portaria SAD, n° 179, de 31/01/2020).

ok

Os servidores só poderão ser atendidos nas agências de acordo com o cronograma citado, que leva em consideração o ano de nascimento de cada profissional. Os atendimentos serão realizado sempre entre os dias 11 e 25 de cada mês, seguindo o horário bancário (10h às 16h).

>>> DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Para os servidores, será necessário RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência atualizado, contracheque de outros vínculos (se houver), NIS/PIS/PASEP, CTPS. A CNH e a Carteira do órgão de classe não são obrigatórios. Já para os dependentes, a lista é menor e se resume a RG / Certidão de Nascimento / Certão de casamento (conforme o caso) e CPF.

>> IMPORTANTE

Vale ressaltar que todos os servidores devem realizar esse trâmite, com excessão apenas daqueles que forem contratos ao longo deste ano de 2020.

Em caso de dúvidas, o servidores pode entrar em contato com a Unidade de Gestão de pessoas da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), pelo ramal 813386.