Banner-Site-Simepe-(Interno)

 

O Sindicato dos Médicos de Pernambuco dá mais um importante passo pela valorização das especialidades médicas e da saúde no estado. A partir deste mês de setembro, a entidade lança sua parceria com a regional pernambucana da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT – PE).

No mês em que se comemora o dia do Médico Ortopedista, o Simepe ressalta a importância do trabalho realizado por esses profissionais, responsáveis pela saúde óssea da população, e exige melhorias nas condições de trabalho, assim como, a valorização desses especialistas. O principal objetivo é alertar a população sobre a importância de ser acompanhado por profissionais devidamente habilitados.

A campanha de valorização teve início em janeiro ao abordar junto à Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular de Pernambuco (SBACV-PE), a necessidade do tratamento correto de varizes e vasos com médicos especializados.

O Simepe luta em prol da categoria, assume os pleitos das especialidades e segue trabalhando em conjunto às Sociedades pela boa prática da medicina.