A equipe de Tecnologia da Informação (TI) do Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) agradece a quantidade expressiva de internautas que participaram ao vivo (via Chat) ou assistindo o vídeo, através do portal do Simepe. Nós da equipe de TI, junto com a Assessoria de Imprensa, estamos trabalhando diariamente com a finalidade de levar aos médicos associados, informações, clippings e notícias diárias do movimento médico nacional.

Salientamos que temos um limite de banda em nosso servidor de live Streaming (servidor necessário para transmissão de eventos pela internet) para conexão simultânea de 240 pessoas simultaneamente. Este serviço utilizado pelo SIMEPE é provido pela empresa Locaweb, maior empresa no Brasil e a quarta maior do mundo nos serviços de hospedagem, sistemas web e transmissões ao vivo, integrando ao conjunto de serviços que faz do portal Web do Sindicato dos Médicos de Pernambuco um dos mais acessados dentre a categoria médica em todo Brasil.

Ao notarmos a grande quantidade de pessoa tentando se conectar a transmissão antes mesmo do inicio do evento, tentamos sem sucesso junto a Locaweb, aumentar a quantidade de banda(que já havíamos dobrado para este evento), para que um numero maior de pessoas pudessem visualizar o mesmo. Mas, quando foi iniciada a palestra, a quantidade de internautas superou a capacidade de nosso servidor, ocasionando a perda de sinal para várias pessoas que estavam acessando a página para assistir a palestra.

Agradecemos a compreensão de todos. E estamos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Muito obrigado!

TI do Simepe