Os hospitais públicos, em Pernambuco e no País, estão em situação de precariedade. Pacientes não recebem atendimento adequado, faltam medicações, tratamentos e serviços essenciais. Se existe uma manobra do SUS para não atender as pessoas necessitadas, a culpa é dos políticos irresponsáveis, em Brasília e em todos os municípios. A responsabilidade pelas mortes e sequelas de pacientes é de todos esses senhores, sobretudo do ministro da Saúde. Fico triste ao saber que nossos irmãos estão sofrendo em corredores de hospitais. Isso é deplorável. Os grandes líderes deixam chegar a esse ponto porque têm acesso a bons hospitais e bons tratamentos. E quem paga é o povo que sofre nas filas.
Fonte: Jornal do Commercio



