Semana passada fui procurar atendimento na UPA dos Torrões, com dores na coluna lombar. Entretanto, na triagem, um cidadão que se disse enfermeiro me informou que eu não seria atendido, pois meu caso era para ser avaliado por um clínico geral e não tinha médico na unidade. Pasmem! Não querer atender é uma coisa, agora não saber fazer triagem ou não querer atender é outra. De imediato segui para a Policlínica Amaury Coutinho e fui atendido pelo médico ortopedista. Até hoje não sei porque essas UPAs não funcionam. Com a palavra, a Secretaria Estadual de Saúde. Porque a municipal está de parabéns.
Fonte: Jornal do Commercio



