Registramos com satisfação, efusivos parabéns ao Dr. Diógenes Souza, integrante da Defensoria Médica (DM) do Simepe. Durante sessão do pleno da OAB-PE, na noite de última segunda-feira (29), o presidente Ronnie Preuss Duarte da entidade destacou as participações o presidente da Comissão Eleitoral da OAB-PE, Leucio Lemos Filho e do advogado Diógenes Souza com uma placa em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido junto ao processo eleitoral para a escolha das listas sêxtuplas para o Quinto Constitucional – TRT6 e TJPE. “Estamos registrando o agradecimento da advocacia pernambucana pelos serviços prestados”, disse o presidente. O Simepe demonstra orgulho e alegria, com esse reconhecimento ao advogado Diógenes Souza, profissional ético, íntegro e dos mais competentes da advocacia.

Simepe reforça escuta ativa junto aos obstetras do Hospital Dom Malan em reunião sobre condições de trabalho e assistência à população
Na noite desta quinta-feira (25), o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) reuniu-se, de forma remota, por meio da plataforma Zoom, com os médicos obstetras


