O município de São Paulo vive um surto do vírus H1N1 este ano. A confirmação foi feita ontem pelo secretário municipal de Saúde, Alexandre Padilha, que informou ainda que 17 pessoas morreram na cidade este ano por síndrome respiratória aguda grave (SRAG).
Fonte: Diario de Pernambuco



