Morte em ambulância investigada

O secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, considerou uma afronta ao estado a execução de um paciente dentro de uma ambulância do Corpo de Bombeiros. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira. A vítima, Luan Alípio Ramos, 19 anos, havia sido baleada durante uma troca de tiros com um policial miliar que reagiu à tentativa de assalto praticada por Luan e um adolescente de 17 anos, no bairro do Ipsep. O militar Rosinaldo Bezerros da Silva e Luan foram socorridos e levados para a UPA da Imbiribeira. De lá, Rosinaldo foi transferido para o Hospital da Restauração (HR). Já Luan não chegou ao Hospital Getúlio Vargas, para onde estava sendo levado. Um carro com quatro homens trancou a ambulância na Avenida Caxangá e os ocupantes atiraram no paciente, que morreu a caminho do hospital.

O delegado Paulo Furtado foi designado para investigar o caso. Uma equipe do Instituto de Criminalística fez a perícia na ambulância e encontrou impressões digitais. Ainda ontem, o adolescente que estava com Luan na hora do assalto foi apreendido em Itamaracá.

Fonte: Diario de Pernambuco

Compartilhe:

Deixe um comentário

Fique por dentro

Notícias relacionadas