Hoje e amanhã, o Hemope realizará coletas de sangue externas. Das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h desta sexta-feira, a equipe estará disponível para os doadores na Secretaria Executiva de Ciências, Tecnologia e Inovação (Sectec), na rua Vital de Oliveira, nº 32, no Bairro do Recife. Amanhã, o encontro será no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. A coleta será feita na Igreja dos Mórmons, na rua Leandro Barreto, nº 184, próximo à padaria La Roque.
Fonte: Folha de Pernambuco



