Exposição de Guerreiras no aeroporto

A partir de hoje, o Projeto Guerreiras do Calendário, com fotos de mulheres que têm ou tiveram câncer de mama, chega ao Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes Gilberto Freyre. No terceiro piso, a partir das 14h, será aberta a exposição sobre a edição 2017 do projeto, que tem parceria com o Rotary Distrito 4.500.

Fonte: Diario de Pernambuco

Compartilhe:

Deixe um comentário

Fique por dentro

Notícias relacionadas