Otorrinos deliberam por acordo com a SulAmérica

foto-ookOs médicos otorrinolaringologistas pernambucanos, reunidos em Assembleia, na sede do Sindicato dos Médicos (Simepe), na  noite desta quarta-feira (26/10) deliberaram soberanamente por acatar a contraproposta da SulAmérica, finalizando as negociações de forma exitosa, com ganhos expressivos para a categoria. A Comissão Estadual de Honorários Médicos de Pernambuco (CEHM-PE) parabeniza a todos pela tranquila e equilibrada condução dos trabalhos. Ganham todos: Médicos, Operadora e Beneficiários da SulAmérica.

Compartilhe:

Deixe um comentário

Fique por dentro

Notícias relacionadas