AMPE participou do lançamento do livro do SIMEPE

Na última quinta feira, 01/03 a Dra. Sirleide Lira , 1a Secretária da AMPE representou a instituição no lançamento do livro que retrata os 87 anos de lutas do Sindicato dos Médicos de Pernambuco. A festa foi realizada  na sede da entidade, no bairro da Boa Vista, e contou com a participação de ex-presidentes que marcaram a trajetória do Sindicato, bem como do corpo diretivo e funcional da instituição, e personalidades da medicina em Pernambuco.

 

Fonte: Associação Médica de Pernambuco (AMPE)

Compartilhe:

Deixe um comentário

Fique por dentro

Notícias relacionadas