Simepe e CEHM-PE discutem sobre contratos com operadoras de planos privados de saúde, em reunião com SBOT-PE, no Cremepe

O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), participou de reunião no Conselho Regional de Medicina (Cremepe), com os médicos ortopedistas da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) – regional Pernambuco, na manhã desta terça-feira (02).

O vice-presidente do Simepe, Walber Steffano, deu continuidade à pauta discutida anteriormente no sindicato, junto ao presidente da Comissão Estadual de Honorários Médicos de Pernambuco (CEHM-PE), Mario Fernando Lins. Na ocasião, representantes da SBOT-PE, queixaram-se sobre os contratos atuais com as operadoras de planos privados de saúde.

Ao fim do encontro, depois de apresentados os problemas, a CEHM-PE informou que irá enviar ofícios, solicitando reuniões com estas operadoras, para dar inicio as negociações visando a resolução dos problemas referentes aos honorários dos médicos ortopedistas.

Compartilhe:

Deixe um comentário

Fique por dentro

Notícias relacionadas