EM REUNIÃO COM O SINMED-MG E CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE, PBH GARANTE QUE NÃO VAI REDUZIR NÚMERO DE PEDIATRAS NAS UPAS

Nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, o presidente do Sinmed-MG, Fernando Luiz Mendonça, participou da reunião virtual da Câmara Técnica de Controle, Avaliação e Municipalização do Conselho Municipal de Saúde/Belo Horizonte, para falar sobre a possível alteração do quadro de pediatras nas Unidades de Pronto Atendimento da capital.

Durante essa reunião, que contou também com a participação de representantes do Conselho Municipal de Saúde, do Sindibel e usuários, Valéria Pinheiro, que representou a Gerência de Urgência da SMSA, informou que a gestão não planeja reduzir o número de pediatras nas equipes de plantão das UPAs e sim melhorar a escala para garantir mais qualidade no atendimento à população.

O Sindicato dos Médicos ressalta sua atuação e participação nas reuniões e frentes que visam melhorar a qualidade de trabalho dos médicos e garantir que tenha equipes completas nas unidades de saúde de Belo Horizonte.

Fonte: Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG)

Compartilhe:

Deixe um comentário

Fique por dentro

Notícias relacionadas