Na noite de quarta-feira (31) o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), representado pelos diretores Malu David e Fernando Júnior, reuniu-se, por videoconferência, com os médicos plantonistas do Hospital dos Servidores do Estado de Pernambuco (HSE), para dar continuidade ao diálogo sobre as dificuldades que eles passam, diuturnamente.
ㅤ
O Simepe repassou o posicionamento da direção do hospital para os médicos, e algumas pautas discutidas foram os desfalques nas escalas, a falta de material e a mistura de fluxos de pacientes Covid/não Covid.
ㅤ
A entidade continua reiterando a importância da resolução destes problemas e permanecerá cobrando, incessantemente, melhores condições de trabalho para os colegas médicos.

Simepe recebe concluintes de Medicina da Afya e reforça importância da atuação sindical desde o início da carreira
Com o objetivo de valorizar a Medicina, o compromisso com a categoria e o fortalecimento da atuação médica desde os primeiros passos da carreira


