Neonatologistas da Maternidade Professor Barros Lima iniciam movimento por melhorias

A presidente do Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), Claudia Beatriz Andrade, participou de reunião virtual, na tarde desta sexta-feira (06), com as médicas neonatologistas da maternidade Professor Barros Lima, localizada no bairro de Casa Amarela. Na ocasião, discutiram sobre problemas inerentes à unidade, resoluções do Conselho Federal de Medicina (CFM) e Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe).

Diante das discussões, a categoria deliberou o preparo de um documento compilando todas as reivindicações para ser entregue à direção da unidade. Além disso, também será agendada reunião com a diretoria geral da maternidade Professor Barros Lima visando o diálogo sobre todos as questões apresentadas pelas plantonistas.

Na próxima semana, será marcada uma reunião com as médicas obstetras da unidade para discutir sobre as dificuldades do serviço e a unificação do movimento de todos os médicos plantonistas da maternidade Professor Barros Lima.

A entidade segue atenta na luta para garantir a resolução de todos os problemas identificados pela categoria médica.

Compartilhe:

Deixe um comentário

Fique por dentro

Notícias relacionadas