Residentes de Jaboatão dos Guararapes continuam diálogo com o Simepe por melhorias

Os profissionais da residência médica da área medicina da família e comunidade de Jaboatão dos Guararapes reuniram-se com o diretor do Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), Rodrigo Rosas, na tarde desta quinta-feira (26), na sede da entidade.

Na ocasião, o diretor informou sobre as questões debatidas entre o Simepe e a Secretaria de Saúde do município, destacando o acolhimento e compromisso dos gestores para resolver todas as reivindicações da categoria.

Os médicos voltam a se reunir com a entidade nos próximos meses para acompanhar a resolução de todos os problemas apontados.

Compartilhe:

Deixe um comentário

Fique por dentro

Notícias relacionadas