CPN da Maternidade Barros Lima é pauta de reunião entre representantes da saúde

Na tarde desta terça-feira (26), representantes do Sindicato dos Médicos (Simepe), do Conselho Regional de Medicina (Cremepe), Secretaria Executiva de Regulação, Média e Alta Complexidade (Sermac), além de gestores da Maternidade Barros Lima, reuniram-se para discutir estratégias sobre o Centro de Parto Normal (CPN). O encontro aconteceu na sala da reunião da direção da maternidade e teve como objetivo discutir dificuldades, propostas e soluções enfrentadas pelos profissionais de saúde na unidade.

Na ocasião, a diretora do Simepe, Jamilly Leite Santos, pontuou melhorias emergenciais na estrutura do CPN, necessidade de enfermeiras obstétricas na triagem, alinhamento de protocolos internos e provimento de recursos humanos.

Os representantes continuarão o diálogo e, juntos, vão construir avanços importantes que vão beneficiar pacientes, profissionais e a gestão.

A entidade seguirá atenta e continuará na luta pelas melhorias necessárias.

Compartilhe:

Deixe um comentário

Fique por dentro

Notícias relacionadas