Informe CEHM-PE 06.05.2018

COMISSÃO ESTADUAL DE HONORÁRIOS MÉDICOS DE PERNAMBUCO (CEHM PE)
06/05/2018

*AMIL – Os Médicos OFTALMOLOGISTAS decidiram por unanimidade, rejeitar a proposta da operadora. Contraproposta será encaminhada. Os Médicos: CIRURGIÕES ONCOLÓGICOS apresentaram contraproposta a qual foi acatada pela operadora. Parabéns a todos pela exitosa negociação. Em reunião com os Médicos PEDIATRAS e COLOPROCTOLOGISTAS a operadora apresentou suas propostas. Os Médicos UROLOGISTAS apresentaram contraproposta. No aguardo. Os Médicos CIRURGIÕES DIGESTIVOS e CIRURGIÕES GERAIS, reunidos em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 25/04/2018, decidiram soberanamente outorgar à CEHM PE, representar a categoria nas negociações com operadoras de planos privados de saúde. Ofício já protocolado na SULAMERICA, solicitando agendar reunião com os especialistas. Os Médicos UROLOGISTAS, em estado de Assembleia Geral Permanente, deliberaram: solicitar DESCREDENCIAMENTO UNILATERAL das seguintes operadoras: CAPESESP; ALLIANZ; e NOTREDAME.

*SULAMERICA – Os Médicos ENDOSCOPISTAS acataram a contraproposta da operadora. Todos de parabéns pela exitosa negociação Os Médicos OFTALMOLOGISTAS decidiram remeter a proposta da Sulamerica a uma decisão soberana de Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da categoria. Os Médicos GINECOLOGISTAS / OBSTETRAS, após análise, resolveram acatar os termos da proposta apresentada. Os Médicos COLOPROCTOLOGISTAS aguardarão pronunciamento da área técnica da Sulamerica para
resposta à proposta apresentada.

*BRADESCO – Os Médicos OTORRINOLARINGOLOGISTAS encaminharam contraproposta à operadora, visando finalizar o processo. Os Médicos GINECOLOGISTAS estão no aguardo dos ajustes finais, para a conclusão das negociações.

*UNIDAS – Em reunião da CEHM PE com representantes do Grupo Unidas, foram definidos os porcentuais de reajustes para o corrente exercício. Os Médicos ORTOPEDISTAS / TRAUMATOLOGISTAS reunidos em AGE, decidiram soberanamente pela suspensão dos atendimentos eletivos às operadoras: Capesesp, Camed Saúde e Petrobras, todas do Grupo Unidas, que não estão honrando acordo celebrado em mesa de negociação, desde julho 2017. Médicos ANGIOLOGISTAS / CIRURGIÕES VASCULARES E ENDOVASCULARES, ofício comunicando a suspensão dos atendimentos às operadoras: Camed Saúde, Capesesp e Unafisco já protocolados. Impasse em curso.

Compartilhe:

Deixe um comentário

Fique por dentro

Notícias relacionadas