Representantes das entidades médicas apresentam história de dedicação à medicina

A presidente do Sindicato dos Médicos de Pernambuco, Claudia Beatriz, participou, na noite desta quarta-feira (24), da Reunião on-line da Academia Pernambucana de Medicina. Na ocasião, ao lado de representantes…

Continue lendoRepresentantes das entidades médicas apresentam história de dedicação à medicina