Simepe participa de Seminário Estadual sobre a PEC 32/2020
O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) participou, na manhã desta sexta-feira (20), do Seminário Estadual sobre a Reforma Administrativa, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), a convite da Comissão…