Simepe e Cremepe discutem assuntos importantes para a categoria em reunião com a SES
O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), esteve em reunião na Secretaria Estadual de Saúde (SES), na manhã da última quinta-feira (14). A presidente do sindicato, Claudia Beatriz representou a…