O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) protocolou na tarde da terça-feira (16/02), na Justiça Federal, ações judiciais requerendo do Governo Federal explicações a respeito do contingenciamento do financiamento da saúde nos anos 2014 e 2015, e outra, em nível estadual cobrando a reabertura de leitos de UTIS e soluções alternativas enquanto não se restabelece esses leitos.

Simepe participa da celebração dos 20 anos do Procape e da transição da direção-geral da instituição
O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) participou, nesta sexta-feira (26), da solenidade em celebração aos 20 anos do Pronto-Socorro Cardiológico Universitário de Pernambuco Professor


