O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) protocolou na tarde da terça-feira (16/02), na Justiça Federal, ações judiciais requerendo do Governo Federal explicações a respeito do contingenciamento do financiamento da saúde nos anos 2014 e 2015, e outra, em nível estadual cobrando a reabertura de leitos de UTIS e soluções alternativas enquanto não se restabelece esses leitos.

Radiologistas mantêm mobilização e Simepe dará continuidade às negociações com a LMULE
Nesta quinta-feira (25/06), o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), representado pelo diretor Álvaro Campos, coordenou uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) com os médicos radiologistas


