Avaliação de Desempenho dos médicos do estado

A avaliação de desempenho da Secretaria Estadual de Saúde é uma oportunidade para médicos, analistas, assistentes e auxiliares em saúde progredirem em suas carreiras.

Desde o dia primeiro de agosto, servidores que sejam efetivos da Secretaria, tenham concluído o período de estágio probatório há pelo menos seis meses, tenham cumprido o período mínimo de um ano de exercício na mesma faixa, não estejam de licença para tratar de interesses particulares, afastados ou licenciados sem ônus para o Estado e não tenham sido condenados criminalmente ou suspensos poderão participar da avaliação de desempenho.

A avaliação é dividida em: autoavaliação, avaliação de equipe e avaliação de metas e pode ser feita pelo site www.gestaododesempenho.pe.gov.br até dia 16 de setembro. Para mais informações ligar para:

SES: 3184-0019 / 0017

SAD: 3184-0019 / 7710

Compartilhe:

Deixe um comentário

Fique por dentro

Notícias relacionadas