A avaliação de desempenho da Secretaria Estadual de Saúde é uma oportunidade para médicos, analistas, assistentes e auxiliares em saúde progredirem em suas carreiras.
Desde o dia primeiro de agosto, servidores que sejam efetivos da Secretaria, tenham concluído o período de estágio probatório há pelo menos seis meses, tenham cumprido o período mínimo de um ano de exercício na mesma faixa, não estejam de licença para tratar de interesses particulares, afastados ou licenciados sem ônus para o Estado e não tenham sido condenados criminalmente ou suspensos poderão participar da avaliação de desempenho.
A avaliação é dividida em: autoavaliação, avaliação de equipe e avaliação de metas e pode ser feita pelo site www.gestaododesempenho.pe.gov.br até dia 16 de setembro. Para mais informações ligar para:
SES: 3184-0019 / 0017
SAD: 3184-0019 / 7710



