Na manhã desta terça-feira (16), o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), representado pelo diretor-executivo Fernando Junior, participou, como convidado, de uma reunião por videoconferência com os estudantes de medicina da Universidade de Pernambuco (UPE).
Na ocasião, Fernando apresentou o sindicato e refutou a importância que este possui para a categoria, explanando a notoriedade do Simepe em meio à ações políticas que defendem e sanam problemas dos profissionais médicos.



