Diretor Fernando Junior apresenta o sindicato para alunos de medicina da UPE

Na manhã desta terça-feira (16), o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), representado pelo diretor-executivo Fernando Junior, participou, como convidado, de uma reunião por videoconferência com os estudantes de medicina da Universidade de Pernambuco (UPE).

Na ocasião, Fernando apresentou o sindicato e refutou a importância que este possui para a categoria, explanando a notoriedade do Simepe em meio à ações políticas que defendem e sanam problemas dos profissionais médicos.

Compartilhe:

Deixe um comentário

Fique por dentro

Notícias relacionadas