Anderson promete usar tecnologia na saúde

Em campanha desde a última terça-feira, o candidato do PR à Prefeitura de Jaboatão, Anderson Ferreira, tem ouvido uma crítica recorrente da população: a situação da saúde pública no município.

Durante ato no bairro de Santo Aleixo, o caso repetiu-se, com os moradores reclamando das longas filas nos postos de saúde para marcação de consulta médica. Diante disso, o candidato prometeu, se eleito, usar a tecnologia para a marcação de consultas. A proposta é que as consultas sejam marcadas por celular. Após isso, usuário receberá no seu próprio celular a mensagem informando a data e horário.

“ Não é possível que, em pleno século 21, essa tecnologia ainda não seja usada em Jaboatão. O que se vê hoje são as pessoas madrugando nas filas dos postos de saúde e, em muitos casos, têm que voltar no outro dia . Na nossa gestão, além de marcar as consultas pelo celular, os jaboatonenses poderão fazer o acompanhamento também pelo telefone. Saúde é coisa séria e não podemos perder tempo”, disse Anderson Ferreira.

Fonte: Folha de Pernambuco

Compartilhe:

Deixe um comentário

Fique por dentro

Notícias relacionadas